Preacher estreia no AXN na sexta-feira 13

Inspirada nos quadrinhos da dupla Garth Ennis e Steve Dillon, a primeira temporada da série Preacher estreia no canal AXN no próximo dia 13 de outubro – sim, uma sexta-feira! Estrelada por Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador), Joseph Gilgun (Misfits) e Ruth Negga (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), a atração, que chega à TV paga com três episódios exibidos em sequência, apresenta um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro, em provocações sobre religião e os bons costumes pregados pela sociedade.

Prepare-se para uma jornada sobrenatural pelo coração dos EUA. (Foto: AXN)

Confira a sinopse de Preacher:

“Jesse Custer (Dominic Cooper) é um pastor não muito convicto de sua vocação, e que comanda uma pequena paróquia em Annville, no Texas. Além de ter um passado criminoso, Jesse acabou de descobrir que agora tem superpoderes e pode controlar a vontade dos outros. Ao constatar que Deus está desaparecido, ele toma como missão pessoal encontrá-lo e cai na estrada ao lado de sua ex-namorada, Tulip (Ruth Negga) e seu novo melhor amigo, o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun).”

Através de ironias e humor negro, Preacher ao público a quebra de paradigmas e muitos questionamentos. (Foto: AXN)

Os 3 episódios da estreia de Preacher serão reprisados pelo AXN no domingo (15/10), a partir das 22h50.

Comentários
Next Post

Review: Dragon Ball Super - Saga Deus da Destruição Bills

Reeditando a história do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (2013), a primeira saga de Dragon Ball Super começou a ir ao ar na TV japonesa em julho de 2015, com o intuito de adicionar oficialmente os personagens Bills (“Beerus”, nome original) e Whis ao universo desenvolvido por […]