Pixel Show: festival imagina mundo daqui 150 anos

Maior evento de criatividade da América Latina, o Pixel Show tem a tradição de promover debates sobre inovação e tendências para diversos setores da economia. Neste ano, com a pandemia do coronavírus, tais assuntos se mostram mais necessários do que nunca.

É por isso que, de 12 a 18 de outubro, o Pixel Show – que acontecerá de forma online – trará discussões sobre o futuro do mundo daqui 150 anos. Mestre em design gráfico, Mattias Adolfsson, que atua como consultor de criação no Google, Nickelodeon, Warner Bros., Dreamworks e Disney, falará sobre realidade, futuro e seus retratos de um mundo caótico.

Já a especialista em negócios digitais e inovação Martha Gabriel irá realizar a abertura da conferência abordando oportunidades em negócios digitais. Já a fotógrafa de moda de Israel, Ella Uzan, trará uma análise dos benefícios e possibilidades gerados pelo trabalho em home office, uma realidade para muitos em tempos de quarentena.

Para conferir as palestras da Conferência do Pixel Show é preciso adquirir ingresso pelo site pixelshow.co.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.