Pixel Show 2018: Evento tem presença confirmada de Wendel Bezerra

A 14ª edição do Festival Internacional de Criatividade Pixel Show irá acontecer durante os dias 10 e 11 de novembro, no Espaço Pro Magno, em São Paulo, trazendo diversas atividades de arte, design, cinema, efeitos visuais, fotografia, música, tattoo, gastronomia, moda e games. Entre as atrações do evento, que deve receber mais de 45 mil visitantes, estão os dubladores Wendel Bezerra (Goku, de Dragon Ball, e Bob Esponja), Cecília Lemes (Chiquinha, de Chaves) e Wellington Lima (voz de Majin Boo, também de Dragon Ball).

Wendel Bezerra é atração na inédita sala Pixel Voice. (Foto: Divulgação)

Com 80% de atrações gratuitas e conteúdos para públicos de diferentes idades e interesses, o Pixel Show 2018 conta área para simuladores e jogos antigos, espaço kids, encontro anual do Lego User Group Brasil, festivais de tatuagem e gastronomia, além de arena musical. Para quem procura oportunidades de trabalho ou redirecionamento na carreira, o Pixel Show apresenta o Espaço RH – em parceria com o Trampos –, no qual é preciso fazer inscrição prévia e a doação de 1kg de alimento não perecível durante o Pixel Show.

Para mais informações, acesse o site: pixelshow.co.

Serviço

14ª Edição do Festival Internacional de Criatividade Pixel Show

10 e 11 de novembro de 2018, das 8h às 22h

Espaço Pro Magno – Casa Verde, São Paulo

Transporte gratuito a partir do metro Barra Funda

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.