Perdido em Marte estreia nos canais Telecine

Eleito pelo Boletim Nerd como um dos melhores filmes de 2015, Perdido em Marte (The Martian, EUA/Reino Unido, 2015) estreia neste final de semana nos canais da rede Telecine. Protagonizado por Matt Damon (A Identidade Bourne) e dirigido por Ridley Scott (Alien, o Oitavo Passageiro e Blade Runner, o Caçador de Andróides), o longa será exibido neste sábado (20/08), às 22h, pelo Telecine Premium, e no domingo (21/08), às 20h, pelo Telecine Pipoca.

Perdido-em-Marte
O astronauta e botânico Mark Watney estrela uma aventura bem-humorada, acessível e com trilha sonora inspirada nos anos 70. (Foto: 20th Century Fox)

Abaixo, confira a sinopse oficial de Perdido em Marte:

“O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra”.

Quer saber mais sobre a produção indicada a 7 Oscars? Leia aqui a crítica de Perdido em Marte!

Next Post

AMC Brasil volta a exibir episódios inéditos de Fear the Walking Dead

Neste domingo (21/08), a série Fear the Walking Dead – spin-off de The Walking Dead – volta a ser atração na grade do canal por assinatura AMC Brasil, com episódios inéditos de sua segunda temporada, a partir da 22h. Sendo assim, em transmissão simultânea com os EUA, o capítulo Grotesque […]