Pequenos Grandes Heróis ganha teaser e data de estreia na Netflix

Sequência de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, o filme Pequenos Grandes Heróis teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix. No streaming, a produção tem estreia confirmada para 1º de janeiro de 2021. Intérprete original de Lavagirl, Taylor Dooley está confirmada no longa.

O elenco traz YaYa Gosselin (FBI: Most Wanted), Pedro Pascal (The Mandalorian), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot: Sociedade Hacker), Boyd Holbrook (Narcos), Christopher McDonald (Thelma & Louise) e Adriana Barraza (Penny Dreadful: City of Angels).

Confira a sinopse:

“Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.