Paramount Pictures redefine datas de estreias nos cinemas brasileiros

Diante da pandemia do novo coronavírus, o mundo do cinema sofreu com adiamentos de suas principais estreias, uma vez que as salas de exibição estão fechadas para evitar aglomerações. Por isso, a Paramount Pictures apresentou novas datas para seus maiores lançamentos deste ano.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 é um dos filmes mais aguardados deste ano. (Foto: Paramount Pictures)

Conforme comunicado oficial, os principais lançamentos da Paramount sairão a partir do segundo semestre deste ano. Abaixo, você confere como ficou o cronograma de estreias:

Leia a nota completa:

“Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil. Em breve estaremos juntos com um line-up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.”

Saiba mais sobre os adiamentos causados pelo COVID-19.

Next Post

O Poço, da Netflix, traz duras críticas sociais de forma engenhosa e cruel

O Poço, novo filme espanhol da Netflix, está no TOP 10 dos mais assistidos aqui no Brasil. Isso de forma alguma é ruim, mas com certeza mostra que o brasileiro tem um gosto peculiar para tentar se distrair na situação atual. Se em tempos normais esse filme já seria uma […]