Pantera Negra estreia no Telecine

Assistido por mais de 7,4 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, o filme Pantera Negra (confira nossa crítica) chega neste sábado (03/11), às 22h, aos canais da rede Telecine e na plataforma de streaming Telecine Play. Atração na Sessão Superestreia, o longa é dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), conta com Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil) como o herói que dá nome à produção e traz forte mensagem sobre igualdade.

Pantera Negra é o 18º filme da Marvel Studios. (Foto: Telecine)

Assista ao trailer de Pantera Negra:

Confira a sinopse oficial da obra:

“Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco”.

Pantera Negra será exibido neste sábado (03/11), às 22h, pelo canal Telecine Premium, e no domingo (04/11), às 20h, pelo Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.