Original Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina ganha primeiro teaser e pôster

Mais dark do que as versões anteriores, a 1ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina tem estreia confirmada para 26 de outubro na Netflix. Baseada nos quadrinhos da Archie Comics, a série – uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa, atual showrunner de Riverdale –, ganhou seu primeiro (e assustador) teaser para aguçar a curiosidade dos fãs.

Abaixo, assista ao vídeo legendado:

A Netflix liberou o pôster do seriado, veja:

Confira a sinopse oficial da nova série:

“O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.