Opera lança o primeiro navegador mobile do mundo para gamers

Opera lança o primeiro navegador mobile do mundo para gamers

Uma das maiores desenvolvedoras de navegadores do mundo e marca líder no consumo de internet, a Opera Limited anunciou o lançamento do primeiro navegador mobile do mundo projetado especificamente para gamers: o Opera GX Mobile. Conforme comunicado oficial, o novo navegador “se baseia no rápido crescimento de 190% ano a ano do Opera GX, o navegador para desktop usado por mais de nove milhões de gamers”.

O Opera GX Mobile promete navegação personalizada com o botão de ação rápida (FAB), usando vibração e feedback tátil. Os navegadores para dispositivos móveis e desktop estão obtendo a capacidade de sincronizar experiências, o que permite aos gamers compartilhar orientações, tutoriais e construções de personagens entre aparelhos e obter acesso instantâneo ao GX Corner (espaço na tela inicial do GX Mobile com novidades e calendário de lançamentos).

“Desde o dia em que lançamos o Opera GX, os nossos usuários nos pedem implacavelmente uma versão mobile do navegador. Hoje, estamos felizes em compartilhar a primeira versão beta do novo navegador”, disse Maciej Kocemba, diretor de produto do Opera GX. Dessa forma, a nova versão do navegador pretende seguir a forte demanda dos usuários.

O navegador já está disponível em beta no Android e iOS e chegará para o público em geral em algumas semanas.

Next Post

Pesquisa do happn revela que 65% dos brasileiros se consideram nerds

Em maio, são comemorados o Star Wars Day (4 de maio), o Dia Internacional da Internet (17 de maio) e o Dia do Orgulho Nerd (25 de maio). Ou seja, maio é o mês da cultura nerd! Para entender esse universo e seus usuários brasileiros, o happn, um dos principais […]
Pesquisa do happn revela que 65% dos brasileiros se consideram nerds