O Vizinho: herói cômico da Netflix estreia em 31/12

Para fechar o ano no serviço de streaming, a série O Vizinho estreia na Netflix no próximo dia 31 de dezembro. Baseada nos quadrinhos “El Vecino”, de Santiago García e Pepo Pérez, a atração original chega com uma pegada cômica, na qual o público irá acompanhar a jornada do estudante Javier (Quim Gutiérrez, de Os Últimos Dias), como adulto e como o super-herói conhecido como Titan. O título conta com direção de Nacho Vigalondo (roteirista de Colossal).

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“José Ramon vive uma vida comum estudando o dia todo, mas tudo muda quando ele descobre que seu vizinho Javier, um jornalista bonito, é de fato o famoso super-herói Titan. Mas ter superpotências não faz de Javier uma boa pessoa: Javier/Titan é uma bagunça, pois ele se recusa a crescer e assumir a responsabilidade por suas ações. Javier luta especialmente no relacionamento com sua namorada, Lola, uma jornalista brilhante que suspeita que Javier é Titan. Juntos, os dois vizinhos e agora os amigos navegam pelo que significa ser adulto enquanto lutam com supervilões, embora no final as únicas pessoas que eles devam salvar sejam eles mesmos”.

Next Post

Batman: Silêncio é trama adulta e cheia de reviravoltas

Em setembro, os fãs da DC Comics tiveram uma ótima surpresa. Batman: Silêncio, a mais recente animação da Warner Bros. com o Batman, estava disponível em DVD. Mesmo aclamadas por sua qualidade, estava difícil encontrar em mídia física os lançamentos recentes, como são Gotham by the Gaslight, Suicide Squad: Hell […]