O Regresso estreia nos canais Telecine

Indicado ao Oscar em 12 categorias e vencedor nas de Ator, Diretor e Fotografia, O Regresso (leia a crítica aqui) é a atração da Sessão Superestreia do Telecine Premium neste sábado (19/11), às 22h, mesma data em que também entre no catálogo da plataforma Telecine Play. Além de garantir o prêmio máximo do cinema a Leonardo DiCaprio, o filme conta com cenas realistas e viscerais (incluindo a do urso!) e roteiro envolvente, tanto que foi assistida por 2,6 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros.

Com direção de Alejandro González Iñárritu (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)), O Regresso tem a seguinte sinopse:

“Na década de 1820, Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald (Tom Hardy, de Mad Max: Estrada da Fúria), que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e ainda dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.”

o-regresso-telecine-cartaz

O Regresso leva o público a uma experiência imersiva, com sua história visceral de sobrevivência. (Foto: Telecine)

O Regresso estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (20/11), às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.