O Legado de Júpiter estreia em maio na Netflix; veja o teaser

O Legado de Júpiter estreia em maio na Netflix; veja o teaser

Baseada nas HQs de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter trará um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade. Vindo como parte do acordo da Netflix com a Millarworld, a série terá sua primeira temporada composta por oito episódios, que estreiam em 7 de maio.

A produção é estrelada por Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ben Daniels (House of Cards), Elena Kampouris (Casamento Grego 2), Andrew Horton (A Maldição das Formigas Gigantes), Mike Wade (Timeless: Guardiões da História) e Matt Lanter (Barrados no Baile: Nova Geração).

Assista à chamada:

Conheça a sinopse:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Next Post

Cabras da Peste ganha trailer; comédia policial estreia em março na Netflix

Produção nacional, o longa Cabras da Peste é a nova comédia policial da Netflix, com estreia confirmada para o próximo dia 18 de março. A atração conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina (uma cabra considerada […]
Cabras da Peste ganha trailer; comédia policial estreia em março na Netflix