O Lar das Crianças Peculiares estreia no Telecine

O mais recente filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate), a superprodução O Lar das Crianças Peculiares (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, EUA/Reino Unido/Bélgica) é atração na Sessão Superestreia, dos canais Telecine, neste sábado (29/07). Inspirado no livro homônimo escrito por Ransom Riggs, o longa apresenta Eva Green (Penny Dreadful), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) e Samuel L. Jackson (Avengers: Os Vingadores) encabeçando o elenco.

Prepare-se para uma viagem ao maravilhoso mundo de Tim Burton! (Foto: Telecine)

Confira a sinopse completa de O Lar das Crianças Peculiares:

“O menino Jake (Asa Butterfield) vê sua vida mudar na noite em que o avô (Terence Stamp), que desde pequeno lhe contava histórias fantásticas e misteriosas, morre de forma estranha. Para desvendar o que aconteceu, ele parte com o pai (Chris O’Dowd) para o País de Gales, onde encontrará a Srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô. Ao chegar lá, o garoto descobre que na mansão em que ela vive há uma fenda temporal, onde estão escondidas crianças com poderes especiais.”

O Lar das Crianças Peculiares vai ao ar neste sábado (29/07), às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (30/07), às 20h, no Telecine Pipoca. Além disso, o título também estará disponível no Telecine Play.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.