O Espetacular Homem-Aranha é atração da tarde na Globo

Se você curte as aventuras do “Cabeça de Teia”, a rede Globo irá transmitir O Espetacular Homem-Aranha hoje (31/01), na Temperatura Máxima, na faixa das 14h30. Lançado em 2012, o longa funciona como reboot da famosa franquia e, por isso, conta novamente a origem do personagem – desta vez interpretado por Andrew Garfield (A Rede Social).

Na trama, Peter Parker (Garfield) tenta lidar com as tragédias de sua vida enquanto inicia sua carreira como super-herói. Deste modo, além de equilibrar sua rotina no colégio e o namoro com Gwen Stacy (Emma Stone, de Histórias Cruzadas), o rapaz encara o vilão Lagarto (Rhys Ifans, o Xenofílio Lovegood, em Harry Potter).

O Espetacular Homem-Aranha - Peter Parker e Gwen Stacy

Assim como nas HQs, Gwen Stacy (Stone) é o primeiro par de Peter Parker (Garfield).

Sob a direção de Marc Webb (500 Dias com Ela), O Espetacular Homem-Aranha procura ser fiel aos quadrinhos, porém, apresenta uma história contextualizada aos dias de hoje.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.