O Doutrinador – A Série estreia em setembro no Space

Sucesso nos quadrinhos e nos cinemas, o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos já tem data para também estrear na televisão. Em anúncio oficial, o Space revelou a data em que O Doutrinador – A Série começa a ser exibida: domingo (01/09), às 21h. Coprodução do canal por assinatura com a Paris Entretenimento, o programa contará com sete episódios semanais, com 45 minutos de duração cada.

Além disso, o Space liberou os títulos de cada capítulo da temporada:

01/9: Episódio 1 | Operação Linfoma
08/9: Episódio 2 | A cara da renovação
15/9: Episódio 3 | Gibi raro
22/9: Episódio 4 | Herói sem máscara
29/9: Episódio 5 | Todo mundo tem um preço
06/10: Episódio 6 | Ainda há esperança
13/10: Episódio 7 | Nada nessa história é padrão

Baseada na HQ brasileira homônima – criada por Luciano Cunha –, a atração promete a experiência de thriller político, com muita ação, mas que explora os dramas pessoais de seu protagonista, Miguel Montessanti (Kiko Pissolato, de Os Dez Mandamentos: O Filme), um agente de elite do DAE (Divisão Armada Especial) especializado em investigar redes de corrupção, mas que precisa cobrir seus rastros quando ele mesmo é investigado como O Doutrinador.

Com a direção Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça, O Doutrinador – A Série conta com nomes como Tainá Medina (Nina), Du Moscovis (Sandro Correa), Helena Ranaldi (Julia Machado), Natália Lage (Isabela), Marília Gabriela (Ministra Marta Regina), Natallia Rodrigues (Penélope) e Tuca Andrada (Delegado Siqueira).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.