Novas TVs da Philips permitem jogar games da plataforma Android

Às vezes, os games para smartphones ou tablets são tão legais que até merecem ser jogados numa tela maior. Especialmente desenvolvida para os consumidores que procuram por produtos multifuncionais, a Philips Android TV faz exatamente isso, ou seja, conecta a televisão aos dispositivos móveis. Deste modo, os aparelhos das séries 6700 e 7100 permitem integração com a Google Play Store, possibilitando que os usuários se divirtam com seus jogos preferidos.

“Com a Philips Android TV, o usuário tem acesso aos mais populares games da plataforma Android, desde os convencionais até os mais elaborados, sendo grande parte deles gratuita”, diz Luis Bianchi, gerente de marketing na TPV, fabricante responsável pela produção das TVs da Philips. Além disso, a Philips Gamming traz vantagens como jogos pré-instalados da Gameloft e Eletronic Arts, downloads pela Play Store e armazenamento interno de games para modo offline.

philips-android-tv

A função Philips Ambilight Modo Jogo estende a experiência para fora da tela de TV. (Foto: Divulgação)

Igual a um console tradicional, a Philips Android TV oferece opções para jogo solo e multiplayer, conexão com diversos joysticks por Bluetooth ou cabo e o salvamento do progresso para voltar a jogar quando e no dispositivo em que quiser. Exclusiva para a série 7100, a função Philips Ambilight Modo Jogo estende a experiência para fora da tela.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.