No Catarse, The Legacy of Mephirot deve ser card game mais sombrio do ano

Buscando financiamento coletivo no Catarse, The Legacy of Mephirot é um jogo físico de cartas colecionáveis criado pela Mistik Dawn of Soul, desenvolvedora e editora independente de jogos dark-fantasy e terror, idealizada pela dupla brasileira: Philip Feldrick e Pamella Avelar.

A meta dessa campanha é conseguir apoios para a produção de dois decks da Coleção Reino Devastado: Ira Indomável e Amante da Discórdia. “Iniciamos a jornada no universo de Mephirot. Além desse card game, outros projetos estão em desenvolvimento”, diz Feldrick.

Imagem promocional do deck de The Legacy of Mephirot

Para viabilizar o crowdfounding, a campanha foi dividida em partes: a primeira com dois baralhos como financiamento iniciado neste mês, enquanto a segunda parte, que apresentará outros três decks, terá a sua data divulgada depois de alcançado o objetivo da campanha inicial.

Card game 100% nacional, The Legacy of Mephirot é um jogo físico de cartas colecionáveis em que você controla uma Warlady e lidera um exército mortal. Cada deck conta com 40 cartas, sendo 1 card especial de Warlady, 17 guerreiros, 11 fascínios e 11 equipamentos.

“Podem aguardar por um jogo rico em história e em jogabilidade”, garante Feldrick.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.