Netmarble abre pré-registro de Marvel Future Revolution

Netmarble abre pré-registro de Marvel Future Revolution

Primeiro RPG de ação em mundo aberto da Marvel para celulares, Marvel Future Revolution está aberto para pré-registro para dispositivos Android e iOS, respectivamente, nas lojas App Store e no Google Play. O anúncio foi feito pela Netmarble, publisher de jogos para mobile, que promete uma experiência com enredo original estrelado por uma série de personagens mundialmente famosos e gráficos 3D de qualidade.

“A parceria com uma propriedade intelectual de caráter mundial como a Marvel nos permitiu projetar experiências incomparáveis para jogos mobile ​​ao longo dos anos, e MARVEL Future Revolution irá catapultar os fãs da franquia para um nível totalmente novo”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US. Segundo Sim, a atmosfera “divertida e envolvente” deve servir tanto a jogadores casuais quanto aos mais fanáticos.

Conforme comunicado, estarão liberados 8 personagens jogáveis (Capitão América, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Tempestade), que serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o universo Marvel, o que inclui uma seleção de mais de 400 milhões de combinações por herói. Os jogadores poderão subir de nível, acessar modos PvP e até multiplayer.

“Nossa parceria contínua com a Netmarble nos permitiu trazer mundos expansivos, personagens empolgantes e histórias favoritas dos fãs do Marvel Universe para os jogadores de mobile de maneira perfeita”, afirma Danny Koo, diretor de desenvolvimento de produto da Marvel Games. A promessa é de que será permitido explorar “dos pináculos reluzentes da New Stark City aos becos sombrios do Hydra Empire”.

Marvel Future Revolution deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Next Post

Um Lugar Silencioso: Parte II é uma sequência arrebatadora

Logo em seu lançamento em 2018, Um Lugar Silencioso (relembre aqui) surpreendeu a todos com um drama familiar pós-apocalíptico extremamente original. Naturalmente, o título ganhou sequência, que foi adiada algumas vezes devido à pandemia, mas que finalmente chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho. Um Lugar Silencioso: Parte […]
Um Lugar Silencioso: Parte II é uma sequência arrebatadora