Netflix revela novas atrações no Tudum ao Vivo

Realizado entre 3 e 5 de dezembro, Tudum ao Vivo terminou com o anúncio de várias novidades no catálogo da Netflix. A escritora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de Pai em Dobro, filme original assinado por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Rebouças falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon. Já Anitta apresentou seu novo projeto, Anitta: Made in Honório. Com lançamento em 16 de dezembro, a série documental segue a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.

Pai em Dobro é uma das apostas da Netflix. (Foto: Suzanna Tierie)

Emicida foi uma das atrações musicais e, além de mostrar uma cena exclusiva de seu documentário, AmarElo – É Tudo Pra Ontem, que estreia no dia 8 de dezembro, falou da empolgação por trabalhar com audiovisual e a importância da construção de pontes entre pessoas. Foi anunciada ainda Temporada de Verão, série nacional. Giovanna Lancellotti é a protagonista do título, que conta ainda com Jorge Lopez (Elite), André Luiz Frambach e Gabz.

Em primeira mão, Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de Queer Eye, prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.