Netflix prepara adaptação de Dragon’s Lair com Ryan Reynolds

Por meio de suas redes sociais, a Netflix confirmou que irá produzir um filme em live-action inspirado no game Dragon’s Lair. Conforme post do perfil NX – dedicado aos gêneros de ficção científica e fantasia do serviço de streaming –, Ryan Reynolds (Deadpool e Esquadrão 6) está em negociações para assumir o papel do protagonista Dirk the Daring.

Já em outro post, a conta informou que os animadores Don Bluth e Gary Goldman, criadores do game original, de 1983, assinam o roteiro e direção desta adaptação, enquanto Roy Lee, Trevor Engelso e John Pomeroy cuidam da produção.

Imagem do game Dragon’s Lair

Em Dragon’s Lair, Dirk the Daring sofre uma série de mortes hilárias.

Visto em Stranger Things, o jogo Dragon’s Lair apresenta a história de um cavaleiro que enfrenta monstros e espíritos para salvar a princesa Daphne das garras do dragão Singe e do bruxo Mordoc. O título foi desenvolvido com a utilização da tecnologia de laserdisc, que permitia interação por meio da leitura de arquivos de vídeo com a animação.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.