Netflix libera todos os episódios da primeira temporada de Jessica Jones

Com Demolidor, a parceria entre Marvel e Netflix levou as séries baseadas nos quadrinhos para um patamar superior. Após cerca de oito meses de espera, os fãs novamente terão a oportunidade de assistir aos personagens dos gibis em uma produção original do serviço de TV por internet. Afinal, Jessica Jones teve todos os episódios de sua primeira temporada disponibilizados nesta sexta-feira (20/11).

O programa apresenta Jessica Jones (Krysten Ritter, de Breaking Bad), uma ex-heroína assombrada pelos traumas do passado, que começa a atuar como detetive particular na cidade de Nova York. Reconstruindo sua vida pessoal e profissional, a moça trabalha em casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias na região de Hell’s Kitchen.

jessica jone e luke cage

Jessica Jones (Ritter) irá contar com a ajuda de Luke Cage (Colter).

Inspirado nas HQs Alias, de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, o seriado mantém o tom sombrio e adulto das publicações da linha Marvel Max. Mostrando a jornada de Jessica Jones para deter o perverso Kilgrave (David Tennant, de Doctor Who) – vulgo Homem Púrpura, a atração ainda colocará Luke Cage (Mike Colter, The Following) em ação.

Então, que tal aproveitar o feriado para fazer uma maratona de Jessica Jones?!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.