Mulher-Maravilha chega ao Telecine

Sucesso de público e crítica, Mulher-Maravilha estreia nesta sexta-feira (28/06), às 22h, no canal Telecine Premium – e também na plataforma online Telecine Play. Estrelado por Gal Gadot (Velozes & Furiosos 4), o título tem a direção de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e marca a ascensão da DC Comics nos cinemas.

A produção conta com Chris Pine (Legítimo Rei) como Steve Trevor, Connie Nielsen (The Following) como Hipólita, Robin Wright (House of Cards) como Antíope, Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine) como Erich Ludendorff e David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) como Sir Patrick.

Bela, empoderada e de Themyscira! (Foto: Warner)

Leia a sinopse do longa:

“Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes e seu verdadeiro destino.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.