Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para agosto

Em comunicado oficial, a Warner Bros. Pictures anunciou que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 irá acontecer em 13 de agosto deste ano nos cinemas brasileiros. A medida se deve à pandemia de coronavírus. Anteriormente, o filme estava previsto para 4 de junho.

O título conta com as estreias de Pedro Pascal (The Mandalorian) como Max Lord e Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) como Barbara Minerva/Mulher-Leopardo, além dos retornos de Chris Pine (Star Trek), Robin Wright (House of Cards) e Connie Nielsen (The Following), respectivamente, como Steve Trevor, Antíope e Hipólita.

Assista ao trailer completo:

Confira a sinopse: “Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.