Mulher-Maravilha 1984 estreia em 25 de dezembro nos cinemas e HBO Max

Agora é oficial. Antes marcada para 13 de agosto por conta da pandemia do coronavírus, o lançamento internacional de Mulher-Maravilha 1984 foi confirmado para 25 de dezembro deste ano, tanto no serviço de streaming HBO Max (sem custo adicional) quanto nos cinemas. No site de imprensa da Warner Bros. Pictures, a estreia no Brasil está prevista para 17 de dezembro.

O título tem como novidades Pedro Pascal (The Mandalorian) como Max Lord e Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) como Barbara Minerva/Mulher-Leopardo, além das voltas de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Assista ao trailer completo:

Confira a sinopse: “Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.