Monster Hunter ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Monster Hunter ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Monster Hunter chega aos cinemas do Brasil e de outros países da América Latina no dia 28 de janeiro de 2021, acompanhando as datas de lançamento do mercado europeu, conforme comunicado da Sony Pictures. O longa é dirigido por Paul W S Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa e Diego Boneta.

Além disso, a obra conta com a atriz brasileira Nanda Costa em sua estreia em Hollywood com uma participação especial. Vale lembrar que Monster Hunter é baseado no fenômeno homônimo dos games.

Confira a sinopse:

“Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.”

Next Post

Alien: A História Ilustrada revive filme com arte primorosa

Se você lê quadrinhos desde a década de 1990 ou antes, já esbarrou em alguma quadrinização pelas bancas e livrarias. Agora, se você é novo na nona arte, explico que o termo é exatamente o que parece: uma adaptação em HQ de uma obra que saiu em outra mídia, como […]
Alien: A História Ilustrada revive filme com arte primorosa