Mogli: O Menino Lobo estreia nos canais Telecine

Inspirado na série literária The Jungle Book, de Rudyard Kipling, Mogli: O Menino Lobo chega neste sábado (07/01) ao canal Telecine Premium, na Sessão Superestreia, às 22h, e também ao catálogo da plataforma online Telecine Play (exclusiva para assinantes). Lançada em 2016, a adaptação do conto em live-action tem a direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e apresenta o ator mirim Neel Sethi na pele do protagonista, que interage com diversos bichos gerados por computação gráfica.

Mogli: O Menino Lobo foi uma das grandes surpresas do cinema em 2016! (Foto: Telecine)

Mogli: O Menino Lobo foi uma das grandes surpresas do cinema em 2016! (Foto: Telecine)

Nesta nova versão, além do garoto Sethi no papel principal, Mogli: O Menino Lobo conta com Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Idris Elba (Star Trek: Sem Fronteiras), Lupita Nyong’o (Rainha de Katwe), Scarlett Johansson (Os Vingadores), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Christopher Walken (Click) dublando, respectivamente, o urso Baloo, a pantera Bagheera, o tigre Shere Khan, a loba Raksha, a serpente Kaa, o lobo Akela e o orangotango Rei Louis.

No domingo (08/01), o canal Telecine Pipoca exibirá o Programa Duplo Mogli: O Menino-Lobo, com a animação clássica, de 1967, sendo transmitida a partir das 18h25 e a recente superprodução às 20h.

Somente o necessário! O extraordinário é demais... (Foto: Telecine)

Somente o necessário! O extraordinário é demais… (Foto: Telecine)

Assista ao trailer de Mogli: O Menino Lobo (2016):

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.