Megapix faz sessão dupla de X-Men

Para os nerds de folga hoje (20/11), uma dica é acompanhar o Programa Duplo X-Men, no Megapix, a partir das 20h45. No feriado do Dia da Consciência Negra, o canal por assinatura promove um especial sobre os personagens responsáveis por defender as minorias nas histórias em quadrinhos.

Deste modo, X-Men: Confronto Final abre a sessão, numa adaptação da saga da Fênix Negra. Dirigido por Brett Ratner (Hércules), o filme traz Hugh Jackman (Peter Pan), como Wolverine; Ian McKellen (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), interpretando o mutante Magneto; Patrick Stewart (Star Trek: The Next Generation), como o Professor Charles Xavier; e Famke Janssen (Hemlock Grove), na pele de Jean Grey.

X-Men-The-Last-Stand-Screencap-x-men-5971518-1280-528

Renascida como a Fênix Negra, Jean Grey (Janssen) ameaça as vidas de humanos e mutantes na Terra.

Propondo a renovação da franquia, X-Men: Primeira Classe vai ao ar às 22h45 (reprisando no domingo (22), às 19h30). Com história situada em 1962, o longa apresenta as origens de Charles Xavier (James McAvoy, de O Procurado), Magneto (Michael Fassbender, de Prometheus), Mística (Jennifer Lawrence, de Jogos Vorazes) e Fera (Nicholas Hoult, de Mad Max: Estrada da Fúria). A direção é de Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto).

Horários

X-Men: Confronto Final, às 20h45.

X-Men: Primeira Classe, às 22h45.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.