Megapix transmite programa duplo de Busca Implacável

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson, de Sem Escalas) pode encontrar uma pessoa em qualquer lugar do mundo e, em questão de minutos, eliminar dúzias de criminosos, principalmente quando a sua filha, a jovem Kim (Maggie Grace, de Lost), e ex-mulher, Lenore (Famke Janssen, intérprete de Jean Grey, na primeira trilogia dos X-Men), estão correndo perigo. Agora, nesta sexta-feira (27/05), na faixa das 20h40, ele e sua família chegarão ao Megapix, numa maratona com os dois primeiros filmes de Busca Implacável.

programa-duplo-busca-implacável-megapix-2

Bryan Mills não brinca quando diz que vai encontrar e matar quem sequestrou sua família. (Foto: Shanna Besson)

Dando um fôlego para o tradicional gênero de ação, as produções de origem francesa contam com a direção dos experientes Pierre Morel (B13 – 13º Distrito) e Olivier Megaton (Colombiana: Em Busca de Vingança). Além disso, os filmes são estrelados por Liam Neeson, que já concorreu ao Oscar, por A Lista de Schindler, e participou de blockbusters como Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (foi o Jedi Qui-Gon Jinn), Batman Begins (como Ducard/Ra’s Al Ghul) e As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (dublando Aslan).

Serviço

Programa Duplo Busca Implacável

Busca Implacável: às 20h40

Busca Implacável 2: às 22h30

Além da exibição de hoje, o especial será transmitido no domingo (29/05), no Megapix.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.