Marvel anuncia que a produção de Doutor Estranho já começou

Um dia depois de lançar o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel volta a surpreender ao revelar que foi inciada a produção de Doutor Estranho, que também estreará em 2016. Estrelado por Benedict Cumberbatch (Aliança do Crime), o filme, conforme a sinopse divulgada, “acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas”.

Segundo título da Fase 3, o longa irá apresentar o próximo herói do Universo Cinematográfico Marvel, que já foi citado em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Para isso, foram escalados o diretor Scott Derrickson (A Entidade) e os atores Chiwetel Ejiofor (Perdido em Marte), Rachel McAdams (True Detective), Tilda Swinton (O Grande Hotel Budapeste), Mads Mikkelsen (Hannibal) e Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire).

doutor estranho logo
Esta é a primeira arte de Doutor Estranho liberada pela Marvel.

Com lançamento previsto para 3 de novembro de 2016 no Brasil (dia 04/11/16 nos Estados Unidos), Doutor Estranho será filmado em várias locações pelo mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu.

Enquanto isso, assista ao trailer de Capitão América: Guerra Civil (que chega antes de Doutor Estranho)!

Next Post

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) estreia nos canais Telecine

Um experiente ator em decadência após estrelar alguns filmes de super-herói na década de 1990. História familiar? Para Michael Keaton (Batman  e Batman: O Retorno), isso soa familiar. Valendo-se da trajetória de Keaton e da inovadora direção Alejandro González Iñárritu (Babel), Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) conquistou quatro estatuetas do […]