Marvel anuncia que a produção de Doutor Estranho já começou

Um dia depois de lançar o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel volta a surpreender ao revelar que foi inciada a produção de Doutor Estranho, que também estreará em 2016. Estrelado por Benedict Cumberbatch (Aliança do Crime), o filme, conforme a sinopse divulgada, “acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas”.

Segundo título da Fase 3, o longa irá apresentar o próximo herói do Universo Cinematográfico Marvel, que já foi citado em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Para isso, foram escalados o diretor Scott Derrickson (A Entidade) e os atores Chiwetel Ejiofor (Perdido em Marte), Rachel McAdams (True Detective), Tilda Swinton (O Grande Hotel Budapeste), Mads Mikkelsen (Hannibal) e Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire).

doutor estranho logo

Esta é a primeira arte de Doutor Estranho liberada pela Marvel.

Com lançamento previsto para 3 de novembro de 2016 no Brasil (dia 04/11/16 nos Estados Unidos), Doutor Estranho será filmado em várias locações pelo mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu.

Enquanto isso, assista ao trailer de Capitão América: Guerra Civil (que chega antes de Doutor Estranho)!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.