Lovecraft Country: HBO confirma estreia em agosto

Com produção executiva de Jordan Peele (Corra! e Nós) e J.J. Abrams (Lost e Star Wars: A Ascensão Skywalker), a série Lovecraft Country teve sua data de estreia confirmada pela HBO Brasil: 16 de agosto (deste ano). Baseada no romance “Território Lovecraft”, de Matt Ruff, e com Misha Green como showrunner, a produção promete uma mistura de drama racial e terror ambientada aos EUA da década de 1950.

Em seu elenco, a atração do canal recruta os atores Jonathan Majors (A Rebelião), Jurnee Smollett-Bell (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), Courtney B. Vance (Lei & Ordem: Crimes Premeditados) e Michael Kenneth Williams (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando).

Confira a sinopse oficial:

“A série segue Atticus Freeman (Majors) quando ele se junta a sua amiga Letitia (Smollett-Bell) e seu tio George (Vance) para embarcar em uma viagem pela América na década de 1950, sob as Leis de Jim Crow em busca de seu pai desaparecido (Williams). Isso inicia uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os monstros aterrorizantes que poderiam ser arrancados de um livro de Lovecraft.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.