Liga da Justiça estreia na Globo

Rodeado de polêmicas e críticas, o filme Liga da Justiça marca a estreia do principal time de heróis da DC Comics em live-action nos cinemas. Assinada por Joss Whedon (Os Vingadores) – que assumiu a direção com a saída de Zack Snyder –, a produção será exibida pela primeira vez na TV aberta pela Globo, hoje (20/07), às 22h35. Confira nosso review.

Entre seu elenco, o longa traz Ben Affleck (O Contador) como Batman, Henry Cavill (The Witcher) como Superman, Gal Gadot (Vizinhos Nada Secretos) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (Game of Thrones) como Aquaman, Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Flash e Ray Fisher (True Detective) como Ciborgue.

Assista ao trailer:

Confira a sinopse:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.