Legion: terceira temporada estreia no FOX Premium

Única série baseada nos mutantes da Marvel ainda em exibição – já que The Gifted foi cancelada na 2ª temporada –, Legion começa a ter a sua terceira e última temporada transmitida pelo FOX Premium no dia 25 de outubro, às 22h30. Desenvolvida por Noah Hartley (Fargo), a obra é baseada nos quadrinhos de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz e conta a história de David Haller (Dan Stevens, de Apóstolo), um jovem considerado esquizofrênico antes de descobrir que é o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

Assista ao trailer da 3ª temporada:

O programa traz Rachel Keller (Fargo) como Sydney Barrett, Jeremie Harris (The Get Down) como Ptonomy Wallace, Amber Midthunder (Roswell, New Mexico) como Kerry Loudermilk e Bill Irwin (Sleepy Hollow) como Cary Loudermilk, além de Aubrey Plaza (Brinquedo Assassino) como a enigmática Lenny busker e Navid Negahban (Aladdin) como o vilão Amahl Farouk, conhecido como Rei das Sombras. A novidade é a introdução de Harry Lloyd (Game of Thrones) como Charles Xavier e Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) Gabrielle, os pais de David Haller.

Outro fato inédito é que o seriado terá viagens no tempo. “Noah Hartley [o showrunner] me prometeu algo estranho e bonito, além de algo desafiador e que nunca seria entediante, e cumpriu absolutamente todas essas questões. Tem sido extraordinário.”

A terceira temporada de Legião conta com 8 episódios. (Foto: FOX Premium)

Confira a sinopse:

“Durante um confronto épico, David Haller conseguiu tirar Farouk de seu corpo e assumir o controle de sua mente. Com O Rei das Sombras à solta, a equipe formou uma aliança inimaginável com seu antigo inimigo, Clark Debussy e sua organização governamental, “Divisão 3”. Infelizmente, a busca por Farouk despertou as vozes escuras que vivem na cabeça de David, e com elas, um desejo de poder. Discordando de todos que já considerou amigo, David pede ajuda à mutante chamada “Switch”, cuja habilidade secreta é a chave para seus planos de reparar os danos causados”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.