Kingsman: Serviço Secreto estreia na Globo

Baseado nos quadrinhos de Mark Millar (Guerra Civil) e Dave Gibbons (Watchmen), Kingsman: Serviço Secreto será exibido nesta segunda-feira (06/03) à noite pela Rede Globo, na sessão Tela Quente. Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando TudoX-Men: Primeira Classe), o filme propõe uma reinvenção dos Cavaleiros da Távola Redonda e torna o gênero de espionagem novamente divertido.

Na lista dos melhores filmes de 2015, o longa conta com Colin Firth (O Diário de Bridget Jones), Samuel L. Jackson (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Taron Egerton (Voando Alto) no elenco, além de Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker, de Star Wars) em participação especial.

A conduta faz o homem. Essa é a mensagem de Kingsman: Serviço Secreto. (Foto: Fox)
A conduta faz o homem. Essa é a mensagem de Kingsman: Serviço Secreto. (Foto: Fox)

Irreverente e visceral, Kingsman: Serviço Secreto tem a seguinte sinopse:

“Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson)”.

Kingsman: Serviço Secreto vai ao ar às 22h44, após o Big Brother Brasil.

Next Post

Primeiras impressões: Punho de Ferro arrebenta em trama de ação e mistério

Criado pelos quadrinistas Roy Thomas e Gil Kane em 1974, Punho de Ferro ganha a sua primeira interpretação em formato live-action na nova série original Netflix, que entra no catálogo do serviço de streaming na próxima semana (dia 17 de março). Com Finn Jones (Game of Thrones) no papel do protagonista […]