Kingsman: Serviço Secreto estreia na Globo

Baseado nos quadrinhos de Mark Millar (Guerra Civil) e Dave Gibbons (Watchmen), Kingsman: Serviço Secreto será exibido nesta segunda-feira (06/03) à noite pela Rede Globo, na sessão Tela Quente. Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando TudoX-Men: Primeira Classe), o filme propõe uma reinvenção dos Cavaleiros da Távola Redonda e torna o gênero de espionagem novamente divertido.

Na lista dos melhores filmes de 2015, o longa conta com Colin Firth (O Diário de Bridget Jones), Samuel L. Jackson (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Taron Egerton (Voando Alto) no elenco, além de Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker, de Star Wars) em participação especial.

A conduta faz o homem. Essa é a mensagem de Kingsman: Serviço Secreto. (Foto: Fox)

A conduta faz o homem. Essa é a mensagem de Kingsman: Serviço Secreto. (Foto: Fox)

Irreverente e visceral, Kingsman: Serviço Secreto tem a seguinte sinopse:

“Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson)”.

Kingsman: Serviço Secreto vai ao ar às 22h44, após o Big Brother Brasil.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.