Jovens Bruxas – Nova Irmandade estreia em novembro; veja o trailer

Uma produção da Blumhouse, Jovens Bruxas – Nova Irmandade teve sua estreia nos cinemas brasileiros confirmada para 5 de novembro, segundo comunicado emitido pela Sony Pictures. Segundo a distribuidora, o lançamento da nova versão do clássico de 1996 vem para oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas.

Dirigido e roteirizado por Zoe Lister-Jones (Band Aid), o longa traz Michelle Monaghan (Beijos e Tiros), David Duchovny (Arquivo X), Cailee Spaeny (Devs), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf), Zoey Luna (Pose) e Nicholas Galitzine (Chambers) no elenco.

Conheça a sinopse:

“Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.