Jojo Rabbit: novo filme de Taika Waititi fará sátira de Hitler

Aclamado por filmes como O que Fazemos nas Sombras e Thor: Ragnorak, Taika Waititi assina a direção de Jojo Rabbit, adaptação do livro de Christine Leunens. Com dois trailers divulgados pela FOX Searchlight, o longa apresenta a vida de um garoto que tem em Adolf Hitler seu amigo imaginário.

Assista ao primeiro trailer:

No elenco, a produção tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime), Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) e Alfie Allen (Game of Thrones).

Assista ao segundo vídeo:

Leia a sinopse completa:

“O diretor e roteirista Taika Waititi, traz seu estilo de humor para o seu mais recente filme, Jojo Rabbit, uma sátira da Segunda Guerra Mundial que acompanha um garoto alemão solitário (Roman Griffin Davis como JoJo). A visão de mundo de Jojo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler (Taika Waititi), Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.