Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia no canal Megapix

Estrelado por Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalipse), Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 será exibido pela primeira vez na TV nesta sexta-feira (23/09), no canal Megapix, às 22h30. Penúltimo capítulo da adaptação cinematográfica dos livros de Suzanne Collins, a produção é dirigida por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) e conta com Julianne Moore (Para Sempre Alice), Woody Harrelson (True Detective) e Donald Sutherland (Uma Saída de Mestre) no elenco.

Confira a sinopse de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1:

“Depois de fugir do Massacre Quaternário, Katniss Everdeen volta ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson, de Ray Donovan) e da irmã, Prim (Willow Shields, de Além da Sala de Aula). Chegando lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.”

jogos-vorazes-a-esperanca-parte-1-6

Junto de Gale (Liam Hemsworth), Katniss volta à ação para enfrentar as forças da Capital. (Foto: Megapix)

Se você não conseguir assistir ao longa hoje à noite, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estará disponível no  catálogo do Megapix Play – o serviço de streaming do canal por assinatura – a partir de 26 de setembro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.