Horimiya: Panini publicará mangá a partir de dezembro

Horimiya: Panini publicará mangá a partir de dezembro

A Panini anunciou o lançamento de Horimiya, mangá escrito e desenhado por HERO. A publicação chegará aos pontos de venda em dezembro, terá formato 13,7 x 20 cm, periodicidade mensal e o volume 1 sairá pelo preço de R$ 29,90, vindo com um marcador de páginas de brinde. O título poderá ser adquirido na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. Também será possível fazer a assinatura do mangá, por meio do site oficial da editora.

Confira a sinopse:

“Horimiya mostra o doce e levemente ácido gostinho da juventude! De um lado, Hori-san, que à primeira vista faz o tipo patricinha, mas na verdade é uma garota simples e prendada. Do outro, Miyamura-kun, que na escola emana um ar negativo com seus óculos e aparência sem graça, quando na verdade é um gato cheio de piercings. O que acontece quando o acaso faz com que esses dois, que parecem ser tão diferentes, mas têm tanto em comum, se encontrem?”

Next Post

"Tempo de Carnificina" é upgrade à saga de Venom

O Protetor Letal está de volta! Criado nos quadrinhos como vilão do Homem-Aranha, o simbionte faminto por cérebros acabou promovido a anti-herói e retorna às telonas com Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage, EUA, 2021), que estreia nos cinemas na quinta-feira (7). Agora, o brucutu alienígena encara […]
“Tempo de Carnificina” é upgrade à saga de Venom