Homem-Aranha será exclusivo de Marvel’s Avengers para PlayStation

Em anúncio em seu blog oficial, a PlayStation confirmou que Homem-Aranha estará disponível como um personagem exclusivo para seus consoles – o jogo chegará para PlayStation 4 no próximo dia 4 de setembro e está garantido para o PlayStation 5, mais para o final do ano. A exclusividade se deve ao fato de que a Sony, dona da marca de videogames, possui os direitos de imagem do super-herói aracnídeo da Marvel.

teaser Homem-Aranha em Marvel’s Avengers

Através de comunicado de Jeff Adams, diretor de arte da Crystal Dynamics, a desenvolvedora do game revelou que o Amigão da Vizinhança será disponibilizado no início de 2021 como DLC totalmente gratuita para quem já possui o jogo base dos consoles PlayStation. Além disso, o personagem virá com história própria, desafios especiais para testar suas habilidades e uma variedade de trajes alternativos que remetem ao histórico do Aranha em suas aventuras multimídia.

Anteriormente, o Gavião Arqueiro também foi adicionado ao título!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.