Henry Cavill e Armie Hammer virão ao Brasil divulgar O Agente da U.N.C.L.E.

Carente de filmes de espionagem, o público fã do gênero deverá ser atendido em breve. Num roadshow promovido pela Warner Bros. Pictures, nesta sexta-feira (03/07), foram apresentados elenco, personagens e algumas cenas de O Agente da U.N.C.L.E., do diretor Guy Ritchie. Baseado em um seriado homônimo dos anos 1960, o longa-metragem tem Henry Cavill (O Homem de Aço) como protagonista, participação especial de Hugh Grant (Letra e Música) e promete recriar o clima de obras antigas, com diálogos e figurinos impecáveis, além de esbanjar bom gosto na trilha sonora.

Nos 28min de trechos mostrados à imprensa, selecionados pelo próprio Guy Ritchie, pôde se perceber que o título é tratado como uma grande aposta pela Warner Bros., tanto que, em caso de sucesso nas bilheterias, poderá render uma ampla franquia. Desta forma, elevaram-se as expectativas pela superprodução O Agente da U.N.C.L.E., principalmente após o primeiro contato com o material exibido hoje.

Cavill mostra versatilidade ao encarnar o agente Napoleon Solo.

Cavill mostra versatilidade ao encarnar o agente Napoleon Solo. (Foto: Warner/Divulgação)

Poucos detalhes sobre a história foram adiantados, mas o que se sabe é que tudo acontecerá no período da Guerra Fria, utilizando o continente europeu como cenário. No entanto, por contar com a direção de Guy Ritchie, de Snatch: Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, espera-se uma trama inteligente e divertida.

Com Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu), Alicia Vikander (O Sétimo Filho), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby) e Jared Harris (Poltergeist: O Fenômeno) no elenco, O Agente da U.N.C.L.E.  deve chegar ao Brasil no início de setembro.

Antes disso, de 23 a 25 de agosto, foi confirmado que Henry Cavill e Armie Hammer desembarcarão no Rio de Janeiro para divulgar o filme.

Assista ao trailer de O Agente da U.N.C.L.E.:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.