HBO terá sinal aberto para a estreia da 6ª temporada de Game of Thrones

Se Jon Snow (Kit Harington, de Como Treinar o Seu Dragão 2) está realmente morto ou não, os fãs poderão conferir no próximo domingo (24/04), pois a HBO terá sinal aberto para a estreia mundial da sexta temporada de Game of Thrones. A partir desta sexta-feira (22/04), o canal por assinatura estará disponível ao público para assistir ao primeiro episódio da nova fase da série, assim como a uma maratona com todas as temporadas, no HBO PLUS*e.

Pôster da 6ª temporada de Game of Thrones

A imagem tem sido usada como pôster da 6ª temporada de Game of Thrones. (Foto: HBO)

Para os capítulos que estão por vir, a HBO antecipa que “em função dos acontecimentos impressionantes do final da quinta temporada, entre eles a inesperada morte sangrenta de Jon Snow, a quase derrota de Daenerys em Meereen e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todos os cantos de Westeros e Essos se reagrupam para seguir rumo aos seus destinos incertos. Personagens já conhecidos farão novas alianças para reforçar as suas possibilidades estratégicas de sobreviver, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o equilíbrio de forças de norte a sul, de leste a oeste.”

O primeiro episódio da 6ª temporada de Game of Thrones também terá exibição simultânea no Cinemax.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.