Guardiões da Galáxia estreia na Globo

Primeiro passo da Marvel Studios rumo à sua saga cósmica, o filme Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, EUA/Reino Unido, 2014) será exibido pela primeira vez na TV aberta nesta segunda-feira (25/12) pela Rede Globo. Dirigida por James Gunn (Super) e com Chris Pratt (Passageiros), Zoe Saldana (Avatar), Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!), Vin Diesel (Velozes e Furiosos) e Dave Bautista (Blade Runner 2049) no elenco, a superprodução será atração da da sessão Tela Quente especial de Natal, com transmissão às 22h20.

Ouvidos atentos para a trilha sonora de Guardiões da Galáxia! (Foto: Marvel)

Confira a sinopse de Guardiões da Galáxia:

“Peter Quill (Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan (Lee Pace, de Pushing Daisies), da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot (Diesel), uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora (Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Cooper) e o vingativo Drax (Bautista), o Destruidor. Mas o senhor das estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.