Gotham: 5ª temporada estreia no Warner Channel

História de origem do Batman na televisão, Gotham tem sua quinta (e última temporada) transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel a partir deste domingo (09/06). Inspirada nos quadrinhos “Gotham City contra o Crime”, a série estreia com episódio duplo, com início às 22h50.

Criada por Bruno Heller, a atração mostra a cidade das sombras sitiada após os eventos da 4ª temporada, restando a Jim Gordon (Ben McKenzie, de O.C.: Um Estranho no Paraíso) e jovem Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch) a missão de salvar a metrópole dos domínios dos vilões.

Gotham terá episódios duplos exibidos aos domingos no Warner Channel. (Foto: DC)

Confira as sinopses dos primeiros episódios:

Ep. 1 – “Year Zero” – Na estreia da quinta temporada, Jim Gordon e Bruce encaram o caos que se tornou Gotham City enquanto os vilões ressurgem para reivindicar seus territórios. Selina enfrenta um futuro incerto.

Ep. 2 – “Trespassers” – Enquanto Bruce procura uma suposta bruxa parar curar Selina, Nygma lida com seus próprios demônios. Barbara prova ser uma aliada de Gordon quando as gangues dominam as ruas.

Não deixe de ler nosso review da quinta temporada de Gotham!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.