Globo transmite o primeiro filme do Thor

Um dos super-heróis mais poderosos do Universo Marvel nos quadrinhos e nos cinemas, Thor desembarca na programação da Globo na tarde deste domingo (28/02), a partir das 14h40 (conforme a grade oficial da emissora). Atração da Temperatura Máxima, a primeira aventura do Deus do Trovão vai ao ar logo após o The Voice Kids.

Lançado no ano de 2011, o filme dirigido por Kenneth Branagh (Cinderela) mostra o orgulhoso Thor (Chris Hemsworth, de No Coração do Mar) sendo punido por seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de Presságios de Um Crime), e obrigado a viver como um mortal na Terra, até se tornar alguém mais humilde e sábio. Em Midgard, Thor conhece Jane Foster (Natalie Portman, de Cisne Negro), cientista que pode lhe ajudar a retornar a Asgard.

Jane Foster e Thor 2011

Jane (Portman) conhece o Deus do Trovão (Hemsworth) em uma de suas pesquisas. (Foto: Marvel)

Peça essencial para a construção do Universo Cinematográfico Marvel, Thor apresenta o icônico Loki (Tom Hiddleston, de A Colina Escarlate), Deus da Trapaça e irmão do protagonista, e as Joias do Infinito.

Thor Loki 2011

Loki (Hiddleston) dará muito trabalho para Thor e os Vingadores. (Foto: Marvel)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.