Globo exibe Thor: Ragnarok

Terceiro filme solo do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok é a atração da Rede Globo na noite desta segunda-feira (03/08). Com exibição na Tela Quente, às 22h21, o filme com direção de Taika Waititi (Jojo Rabbit) mostra o amadurecer de Thor (Chris Hemsworth, de Resgate) diante do apocalipse de Asgard, em uma experiência divertida e colorida. Leia a crítica.

No elenco, o filme conta com Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados) como Hulk, Tom Hiddleston (Kong: A Ilha da Caveira) como Loki, Jeff Goldblum (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros) como Grão-Mestre, Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como Valquíria, Karl Urban (The Boys) como Skurge e Cate Blanchett (Blue Jasmine) como Hela, a Deusa da Morte.

Assista ao trailer:

Abaixo, leia a sinopse:

“Thor (Hemsworth) está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela (Blanchett). Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk (Ruffalo)!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.