Globo exibe Animais Fantásticos e Onde Habitam

Vencedor do Oscar na categoria de Melhor Figurino, Animais Fantásticos e Onde Habitam (confira nossa crítica) esteia na Rede Globo, nesta segunda-feira (07/01), às 22h30, na sessão Tela Quente. Dirigido por David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix), o filme é inspirado no livro homônimo, do universo criado por J.K. Rowling, a autora de Harry Potter.

Newt e Tina investigam o surgimento de um Obscurus.

Com Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) interpretando o protagonista Newt Scamander, o longa-metragem conta com Katherine Waterston (Vício Inerente), Ezra Miller (Liga da Justiça), Colin Farrell (O Vingador do Futuro) e Dan Fogler (The Walking Dead) no elenco.

Confira a sinopse de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

“Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.”

Next Post

Sessão Retrô: Homem-Aranha 3 (2007)

Reunindo três vilões contra o mais espetacular super-herói da Marvel, Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, EUA, 2007) estreou no final da década passada como a conclusão da icônica trilogia do diretor Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio). Com Tobey Maguire (Seabiscuit – Alma de Herói) como Peter Parker/Homem-Aranha, […]