Globo começa a exibir The Flash hoje

Não é segredo que os super-heróis invadiram os cinemas e televisões, aparentemente em definitivo. Depois de transmitir Agents of S.H.I.E.L.D., da Marvel, a Rede Globo começará a exibir The Flash, da DC Comics em parceria com a Warner, nesta segunda-feira (29/06), à 1h50, após o Programa do Jô. A série sobre o “homem vivo mais rápido” chega como atração de férias do canal, em versão dublada. O curioso é que a emissora não irá passar Arrow, que tem ligação direta com a produção.

Na trama, Barry Allen (Grant Gustin, Glee) vê sua mãe ser morta por um assassino misterioso e seu pai ser injustamente acusado pelo crime. Ao longo dos 23 episódios desta primeira temporada, o jovem adquire poderes extraordinários e decide lutar contra temíveis vilões. Para isso, Barry recebe a ajuda do Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Zé Colmeia: O Filme), Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Instinto Secreto) e Cisco Ramon (Carlos Valdes, estreante), da S.T.A.R. Labs, em Central City.

O programa, criado por Greg Berlanti (Animais Políticos), Andrew Kreisberg (Justiça Sem Limites) e pelo quadrinista Geoff Johns (roteirista do longa-metragem Shazam!, previsto para 2019), ainda aborda o envolvimento amoroso entre o protagonista e Iris West (Candice Patton, de Entourage), além de homenagear o ator John Wesley Shipp, intérprete do Flash numa série dos anos 1990.

The Flash vai ao ar de segunda a sexta, após o Programa do Jô.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.