GameMaker: ferramenta tem versão gratuita ilimitada

Boletim Nerd
GameMaker: ferramenta tem versão gratuita ilimitada

Seja criando seu primeiro jogo ou criando e publicando seu próximo sucesso, começar com GameMaker, o mecanismo de desenvolvimento de jogos 2D baixado por milhões e escolhido por iniciantes, amadores e estúdios independentes, nunca foi tão fácil.

O mundo está mudando rapidamente, com não milhares, mas milhões de jogos sendo criados todos os anos, não apenas por profissionais, mas também por artistas, designers, amadores e outras pessoas criativas ao nosso redor. Quem já pensou em entrar na diversão e tentar fazer um jogo vai se inspirar em nossas novidades. A partir de hoje, os criadores de jogos podem ter acesso absolutamente gratuito a todas as poderosas ferramentas e funcionalidades do GameMaker, sem restrições aos jogos que eles criam.

Hoje, todos podem aprender a construir jogos começando devagar e curtindo a emoção da criação. E se suas criações estão prontas para serem compartilhadas com o mundo, existe a opção de enviar seu jogo para suas plataformas favoritas, rapidamente.

Novo preço mais acessível para compartilhamento e publicação de jogos

Começando com computadores e depois passando para a web e dispositivos móveis, mais e mais plataformas estão sendo introduzidas e rapidamente sendo adotadas pelos criadores de jogos. Mas o mundo de hoje é verdadeiramente multiplataforma, as pessoas querem acessar seus jogos em qualquer lugar, desde seu PC ou console de jogo até por seu telefone ou na Internet enquanto estão em deslocamento. Para atender a essas necessidades e incentivar os desenvolvedores a distribuir seus jogos em todos os lugares, estamos tornando nossas opções de compra mais amplas e, ao mesmo tempo, mais acessíveis e flexíveis.

De agora em diante, combinamos todas as nossas plataformas não-console em uma única opção “Indie”, onde você pode publicar em todas essas plataformas a partir de uma única versão do jogo. Também reduzimos o preço do envio para plataformas de console para estúdios.

Todos os novos criadores também se beneficiam do acesso gratuito a uma variedade de demos e tutoriais de alta qualidade criados por profissionais da indústria, para ajudá-los a se familiarizar rapidamente com os fundamentos do GameMaker. Como os tutoriais Little Town e Fire Jump lançados recentemente.

Cadastre-se para obter sua conta GameMaker gratuita e comece a aprender a fazer jogos hoje, visitando https://opr.as/GMS2

Next Post

Titans: 3ª temporada começa com guerra de ex-Robins

A DC viu a Marvel emplacar o lançamento de 3 séries em live-action em sequência, mas agora retorna ao páreo com o lançamento da terceira temporada de Titans no streaming HBO Max. Prometendo manter o alto nível que conquistou a confiança do telespectador, a atração aposta numa mudança de cenário […]
Titans: 3ª temporada começa com guerra de Robins