Fox Film divulga trailer de King’s Man: A Origem

Toda história tem um começo e, para a franquia “Kingsman”, não é diferente. Para contar os primórdios da agência de espionagem internacional, a Fox Film prepara o lançamento King’s Man: A Origem para fevereiro de 2020.

O ator Harris Dickinson interpreta o protagonista Conrad. (Foto: Fox Film)

Novamente sob a direção de Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado), a produção conta com novo elenco, agora composto por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Gemma Arterton (Mistério no Mediterrâneo) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia).

Assista ao vídeo inédito:

Confira a sinopse oficial:

“Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em “The King’s Man”, dirigido por Matthew Vaughn.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.