Fox exibe maratona acelerada de The Walking Dead

Em uma ação pioneira, o Canal Fox irá transmitir a quinta, sexta e sétima temporada (parte 1) de The Walking Dead, numa maratona com episódios acelerados em 30%, neste sábado (11/02), a partir das 23h30. Primeira do mundo a oferecer esta experiência, a emissora exibirá 35 horas de conteúdo em pouco mais de 24 horas, dando aos fãs uma oportunidade para rever os episódios recentes ou se atualizar rapidamente antes da volta dos capítulos inéditos.

Saudades de Negan e Lucille? (Foto: Canal FOX)

Saudades de Negan e Lucille? (Foto: Canal FOX)

Série de maior audiência na atualidade, The Walking Dead retorna com a segunda parte de sua 7ª temporada no domingo (12/02), à 0h30. Com o capítulo Rock in the Road, a atração promete adotar um tom diferente dos oito episódios iniciais, com o grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln, de Strike Back), seu grupo e as outras comunidades próximas oferecendo resistência ao vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural) e os Salvadores.

Confira a chamada especial da Fox para a maratona acelerada de The Walking Dead:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.