FOX anuncia estreia da 2ª temporada de The Gifted; saiba o que vem aí

Em anúncio oficial, o Canal FOX revelou a data de estreia da 2ª temporada de The Gifted: dia 26 de setembro, às 16h. Mais longa – agora composta por 16 episódios –, a nova fase da série produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men chegará à TV brasileira um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

Assista ao trailer da segunda temporada:

Conforme o material já divulgado sobre a atração, os próximos capítulos de The Gifted irão seguir com a divisão entre os sobreviventes do grupo Resistência Mutante (ou “Mutant Underground”), uma vez que alguns dos antigos membros uniram-se ao Clube do Inferno (“Hellfire Club”, em inglês). Até o momento, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale, de Reign), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung, de Gotham), Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford, de Burlesque) estão no lado dos mocinhos, junto de Reed (Stephen Moyer, de True Blood), Caitlin (Amy Acker, de Person of Interest) e Lauren (Natalie Alyn Lind, de The Goldbergs), da família Strucker.

Enquanto isso, Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont, de Aquarius) e Andy (Percy Hynes White, de Uma Noite no Museu 3) estreiam no time dos vilões, recrutados por Esme Frost (Skyler Samuels, de Duff: Você Conhece, Tem ou É) e sob a liderança de Reeva Payge (Grace Byers, de Empire: Fama e Poder), que estreia nesta temporada como uma das rainhas do Círculo Interno (“Inner Circle”, nome original), no comando do Clube do Inferno.

De acordo com Matt Nix (criador do programa), Erg (Michael Luwoye, de The Magicians), principal líder dos Morlocks – mutantes que vivem nos esgotos –, e o inédito Twist serão algumas das novidades nesta 2ª temporada de The Gifted.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.